domingo, 28 de agosto de 2011

É CHEGADO O TEMPO

                                                                            É CHEGADO O TEMPO


Em meio a tanto acontecimento como guerra,terremoto,ciclone,vulcão,a terra oprimida pela mão do opressor nos dias de hoje como nunca virmos  '' Haverá um tempo de angustia ,qual nunca houve ,desde que houve nação ate aquele tempo'' Daniel 12.
A natureza chora com tanta destruição e a humanidade sofre com esses acontecimento,mas tem seu papel em meio tanta destruição.
Noticiamos todos os dias destruição causada pela natureza que sufocam nosso planeta.Podemos então dizer que é chegado o tempo do fim o qal são mateus 24: 06,07.nos relata.
Estamos no tempo em que é nação contra nação,reino contra reino,guerra e rumores de guerra.Não podemos usufluir da dignidade ou respeito a natureza,estamos em um momento no planeta onde se resumi em destruição.Estamos oprimido pela violência e catástrofe naturais do nosso planeta que infelizmente matam milhares de pessoas inocentes. oprimido pela mão do opressor,mas cristo tem nos dado sua promessa e estamos guardado nela.Mais de tanto  perguntamos é este o tempo,o amor de muito esfriará como nos relata são mateus 24:12.
Porque não passa um mês sem que tomemos conhecimento de grande acontecimento de grande propoção.O nosso planeta está em constante sofrimento e porque os pequenos acontecimento sequer são noticiados.
Muitos dos acontecimento são sentidos pelo sentido humano e a terra está tremendo sem parar,isso nada de bom significa para os seres humanos.
Em um unico pais resgistraram varios acontecimento por dia na cadeia de leve a moderado.
Não é sem razão que que até as aves migratorias estão evitando deteminada região.A mensangem de apocalipse 14- proclamando que é chegado o juizo de Deus e dado o tempo do fim.O anjo de apocalipse 10:7 representado com o pé sobre o mar e sobre a terra,mostrando que a mensagem será levada a terra distante. o oceano será transporto e as ilhas do mar ouvirão a proclamação da ultima mensagem adivertindo o mundo.
As escrituras diz que o fim vem,haverá o tempo do fim.
ezequiel  7:01 a 13     
lucas 21:11
isaias 29: 6
Em meio a tanto acontecimento catástrficos devemos nos preparamos em Deus.Já parou para pensar que é chegado o tempo do fim.
Quem estiver na arca não saia.
Ora vem senhor Jesus.
por: caco marcelo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário