segunda-feira, 12 de setembro de 2011

o agradecimento

                                         
                                                   BOM DIA
                                                         BOA TARDE
                                                                           BOA NOITE


Quando você se levantou pela manhã , eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia  e o alimento para sua nutrição: sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono,sua familia e sua casa .Esperei pelo seu  '' bom dia '' ,mas você esqueceu.Bem você parecia ter tanta pressa que eu o perdoei.
O sol apareceu,as flores ofereceram seu perfume,a brisa de manhã lhe acompanhou e  você nem lembrou que fui eu,que tinha procurado tudo isso para você.Seus familiares,sorriam,seus colegas lhe saudam, você trabalhou,viajou,realizou negócios,alcançou vitórias, mas você não percebeu que eu estava cooperando com você o tempo todo e mais,teria ajudado se você tivesse me dado alguma chace.Eu sei que você correu tanto...eu o perdoei. você leu bastante,ouviu muita coisa,viu,mais ainda.e não teve tempo de ler e nem de ouvir minha palavra. Eu quis falar,mas você não parou para ouvir.
Eu quis lhe aconselhar,mas você nem pensou nessa possilibidade, seus sonhos,seus pensamentos,seus lábios seriam melhores.
O mal seria menor em sua vida .a chuva que caia a tarde foram minhas lagrimas  por sua ingratidão,mas foi também minha benção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.findou o seu dia .Você voltou para casa. mandei a lua e as estrelas tornarem a sua noite mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você.
Certamente agora você vai dizer um  '' obrigado'' e uma '' boa noite''.
Hei psiu... esta me ouvindo? ja dormiu. Que pena .Boa noite durma bem, eu fico velando por você .porque eu te amo meu filho. Estou te esperando,venha logo,pois amanhã pode ser tarde. seja feliz. JESUS ESQUADRINHA O SEU ANDAR E O SEU DEITAR E CONHECE TODOS OS TEUS CAMINHOS .AINDA APALAVRA ME NÃO CHEGOU A LINGUA E TU SENHOR,JÁ CONHECETODA TU ME CERCAS POR TRÁS E POR DIANTE E SOBRE MIM PÕES A MÃO. SAL-139:3

Muita vezes não paramos para gradecer ao senhor pelas maravilhas que ele nos fez.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira..." (s. joão 03: 16).
por: caco marcelo

3 comentários:

  1. Aleluia! Li sim a postagem ,mas achei tão linda e edificante que não comentei no dia. depois me senti meio ingrata diante de Deus pq é tão maravilhoso e se preocupa tanto comigo e faço tão pouco por meu próximo para satisfazer meu Deus . Que isso sirva de reflexão. A paz amado de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem, meu irmão.
    Seria tão bom se as pessoas parassem um pouco de olhar para as mãos de Deus e O adorassem mais. Que as nossas vidas sejam agradáveis a Ele como forma de gratidão.

    Jesus te ama!

    ResponderExcluir